Quem Somos

Este blog foi criado pelos Servidores do INEP para compartilhar  informações  e discutir a carreira, mobilizar os servidores  e socializar opiniões sobre os assuntos relacionados a pesquisa educacional sob a ótica daqueles que trabalham no dia-dia da educação brasileira.

Este é um espaço aberto ao debate, e aceitamos postagens de qualquer servidor que tenha interesse em contribuir. Inicialmente, participam deste projeto os servidores membros da Associação de Servidores do INEP e da Comissão Permanente de Servidores para discussão do Plano de Carreira.

O Blog não tem nenhuma relação com a Presidência/Diretoria/Coordenação do INEP e as opiniões aqui não expressam as orientações da direção do órgão.

Contato: blogdoinep@gmail.com

2 Respostas para “Quem Somos

  1. Romulo

    Parabéns pela transparência no blog, pelas informações precisas e atualizadas. Exemplo para outras autarquias e ministérios.

  2. Celso Luiz Prudente

    Li e reli o artigo do professor Nélson Valente e confesso estar decepcionado com a qualidade da educação brasileira. A formação de professores no Brasil tem vivido sucessivas alterações e reformulações normativas e, em decorrência disso, têm surgido muitas dúvidas e perplexidades sobre a interpretação da LDBEN nº 9394/96. Os legisladores em todos os níveis nem sempre são bastante felizes. As normas editadas nem sempre são redigidas com a necessária clareza. Daí surgirem, não poucas vezes, interpretações contraditórias sobre o mesmo texto. É bem verdade que as leis propriamente ditas não são muito numerosas, mas os regulamentos, constituídos principalmente de decretos, resoluções, portarias, são abundantes. O texto é excelente!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s