Mobilização

Espaço destinado a mobilizações em torno do plano de carreira no Congresso Nacional, Casa Civil e Ministérios

Anúncios

3 Respostas para “Mobilização

  1. Teresa

    Gente nossa mobilização está explodindo em todos os meios!!!!!!
    Vamos em frente….
    Abraços
    Teresa Abath

  2. Teresa

    Olá pessoal,
    Como todos sabem a comissão é aberta a todos os servidores do Inep, hoje após a reunião com a SRH à tarde, quem puder compareça a sala da ASSINEP para um apanhado geral da referida reunião.
    Um abraço
    Teresa Abath
    Delegada Sindical Inep

  3. Teresa

    Todos à Esplanada nesta quarta, dia 17

    15/03/2010

    Marcha nacional exige do governo o atendimento das reivindicações

    Servidores de todo o Brasil participam nesta quarta-feira, dia 17.03, de ato na Esplanada dos Ministérios para exigir do presidente Lula o atendimento das reivindicações do funcionalismo. A concentração será a partir das 9h, no Espaço do Servidor.

    Além de exigir a efetividade dos atuais Grupos de Trabalho (GTs), a categoria reivindica a reabertura de negociações interrompidas e quer pautar temas como isonomia entre ativos, aposentados e pensionistas, data-base e correção das distorções salariais existentes entre as carreiras do Executivo e deste em relação aos Poderes Legislativo e Judiciário.

    Unidas às reivindicações específicas, estão as lutas gerais em defesa do serviço público, como a pressão para estender a todos os servidores a estrutura remuneratória especial criada pelo PL 5.920/09 (em tramitação na Câmara dos Deputados) e a luta para impedir a aprovação de matérias que prejudicam o servidor e o serviço público, tais como: PLP 549/09 (congela o salário dos servidores por dez anos), PLP 248/98 (demissão por suposta insuficiência de desempenho), PEC 233/08 (elimina as principais fontes de custeio da Seguridade Social), PEC 341/09 (retira direitos e garantias do texto constitucional) e PL 4.497/01 (inviabiliza o direito de greve do servidor).

    Após a marcha, os servidores participam da Plenária Nacional da Condsef, na quinta-feira, dia 18.03, para avaliar a mobilização nacional. A diretoria do Sindsep-DF decidiu confirmar nessa plenária a participação da mesma delegação que participou da anterior, dia 27.02. Na próxima terça-feira, 23.03, o funcionalismo realiza manifestação nos estados. Caso, as negociações com o governo não caminhem a contento, o setor já aprovou indicativo de greve para 05 de abril.

    Fonte: EG 365

    Teresa Abath
    Técnica em Assuntos Educacionais
    Assistente CIBEC
    Titular do PVS no INEP
    Delegada Sindical/INEP
    2022-8955 ou 81383335
    abath@inep.gov.br
    abath12@yahoo.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s